domingo, abril 25, 2010

INSPIRAÇÃO : Bárbara Volpi

Gente , sobre o que eu falei , esqueçam ! Não sei viver sem isso daqui , eu amo esse blog ! Hoje, estou inaugurando uma nova TAG: Inspiração . Aqui irei mostrar o que muitas pessoas fazem e o sucesso de hoje. Para inaugurar, irei escrever sobre Bárbara Volpi.


Mas o que ela faz ?
Bárbara Volpi é uma menina de 14 anos que tem um blog, melhor dizendo um fã clube da atriz Totia Meireles e esse blog já apresenta mais de 31.000 acessos ! Não é demais ? Ela escreveu escreveu um texto para nós explicando sua vida ( a seguir ):


Minha vida?Ah ela tão confusa que nem eu sei explicá-la.De uns 2 anos pra cá minha vida vem se resumindo em superar obstáculos.Superar meus medos,meus traumas,superar meu problema de saúde e superar a mim mesma.Com o tempo venho aprendendo a construir em cima dos barrancos uma nova etapa da minha vida. Aprendi a dar mais valor aos sonhos e as pessoas que eu amo. Sou fã com orgulho da Totia Meireles.Não sei explicar o momento exato que isso aconteceu,mas aconteceu! A carreira dela me encanta,o jeito dela interpretar me fascina e eu me identifiquei com ela de uma forma inexplicável. Amo muito sim e tenho ciúmes! Ela me mostrou e me mostra que sonhos são possíveis.Ser fã dela me faz feliz e ameniza meu coração.Sem fanatismos,aprendi a amar uma atriz que sempre vi pela televisão,mas é que é igual a todos nós - com defeitos e qualidades,com erros e acertos e totalmente encantadora.

Faço o blog dela porque gosto,acho que ela tem uma carreira e um trabalho que deve ser divulgado.Sou apaixonada pela literatura e pelo teatro.No teatro esqueço minha timidez e sou eu mesma.Sou uma adolescente sozinha,que se aprofunda em seus livros,suas músicas e seu mundo para um dia tentar ser alguém melhor.Tenho amigos que para mim são como minha família e neles confio de olhos fechados.E assim vou levando a vida: com minha risada escandalosa,meu jeito espivitado e um passado que não gosto de lembrar.Vou vivendo tentando sempre dá o melhor de mim,me entregando a arte e ao teatro fielmente,e, um dia poderei dizer para mim mesma: eu sou atriz.


3 comentários:

  1. Ownt,que fofo o post! Amei,amei,amei! Só não gostei do meu texto,mas o resto está lindo,rs.Obrigada pelo carinho Geórgia!

    ResponderExcluir
  2. Vse ta querendo dizer que a unica paarte boa é o texto ne ! hauhau ' nada amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Barbara vc tem mt inspiração!!!!!!

    ResponderExcluir