quarta-feira, abril 21, 2010

NA MÃO : Já saiu de moda ?

Uns tempos atrás os esmaltes mais procurados eram os chamados "neons" , mas e agora , isso tudo já passou ? Acho que a "modinha" forte já passou mas ainda encontramos quem goste. Eu particularmente amo, e não vou deixar de pintar porque a modinha está passando , afinal amo cores&esmaltes ! É , na verdade eu não posso falar nada , não sei muito sobre ESMALTES ! Na minha opinião no quesito blusa, as mais bonitas são as verdes e as rosas mas no esmaltes isso varia muito: verde, amarelo, rosa, laranja, roxo e azul ! Esses dias mesmo eu estava com o verde .





A verdade é que não é fácil encontrar os esmaltes que eu quero, os neons da Impala ! É difícil de encontrar , então compro uns chamados Tock ! Claro que não é de melhor qualidade. Esses esmaltes são aqueles que ficam em cestas nas farmácias e é possível encontrar de várias cores, eu por exemplo tenho prata, amarelo, azul, rosa, verde neon, laranja neon, amarelo neon, rosa neon e roxo ! 






Esses esmaltes são muito mais baratos em relação aos da Impala, Risqué, Colorama, Avon e outros. Comprei os meus por R$1,25 (cada).



Um comentário: