quarta-feira, abril 21, 2010

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas a todos voces. não sei se foi alguma burrada minha, ter me antecipado com geórgia, quando pedi p. sair do blog. realmente, assumo que não postava tantas coisas como ela, que nao era 'tao presente ' como ela. pode não ter sido a melhor coisa que já fiz. Mas antes de qualuqer coisa, sem enxeragar nada em minha frente, pensava em minha amizade com ela. Havíamos descutido antes, por causa disso aqui. Uma bobeira. Mas qualquer discussão com minha irmã de consideração, pelo menos para mim, deixa de ser bobeira. A minha amizade com ela, estava sendo 'colocada em risco ' por causa disso aqui, para voces terem uma ideia. Acho que a decepcionei quando disse que queria sair, porque as palavras que ela me disse, me doeram muito. E por isso estou chorando. Eu NUNCA quero perder minha amizade com ela, o que a gente passou juntas não tem explicação. Esperava mais dela, assim como sei que ela também esperava mais de mim. Eu não tenho mais nada a dizer, até porque me perdoem gente, mas não estou em condições para escrever alguma coisa. Espero que nada aconteça a  minha amizade com geórgia, isso será o fim para mim. MAIS UMA VEZ, ME DESCULPEM , não consigo escrever mais, cheguei ao meu limite. estou chorando demais aqui . :/ um beijo para todos que apoiaram a gente. Foi bom enquanto durou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário