sábado, abril 10, 2010

Nosso HELLO TEEN !

Ai , depois de tantos anos estou eu aqui ! É , não digamos ANO , mas bastante tempo ! O BLOG não ficou tanto tempo reorganizando, claro que não . Até porque não entendo nada de BLOGGER , e o máximo que sei foi o que fiz . Não ficou a coisa mais linda do mundo , mas dá para o gasto ! O que eu quero dizer é que eu não estava entrando por querer , é a verdade ! Tinha enjoado por um lado , afinal eu não entendia nada o que eu estava fazendo . Com essa minha "parada" , li muitos blogs , tutoriais e mais. Aprendi algo que não sabia , mas continuo a mesma pessoa que não sabe mexer muito bem (haha) :D ' 


Outra coisa , com essa volta mudamos o nome do BLOG ! O antigo "Funny World" , aposta no "Hello Teen" como um melhor investimento e proposta de comprar um domínio ! É , seria muito bom mesmo . Espero que ocorra tudo muito bem . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário