segunda-feira, abril 19, 2010

HELLO DESEJOS : Ir no show da Demi !

Bom , não devo postar num mesmo dia , duas postagens de DESEJOS ! Mas hoje , não deu . Na verdade , aquela hora eu realmente queria assistir TV , mas abandonei meus pensamentos ! É , enjoei da TV , estudei um pouco , fiz tudo , mas bateu uma aflição agora que eu liguei o computador quando vi a foto de uma pessoa : Demi Lovato ! De certo , eu amo ela . Ela é muito fofa , mas ta mais que certo que o papo do show dela furou ! - na verdade furou comigo msm, pq vai ter o show - mas eu não vou estar lá ! É verdade , demorei muito para planejar tudo , e um sonho que ia ser realizado vai ter que ficar para uma outra vez ! Não que vocês não possam ir , vamos lá , animem-se , a DEMI já já estará no Brasil !


INFORMAÇÕES DO SHOW :

  Rio de Janeiro

27/05/2010 no HSCB Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno
Preço: Pista Premier: R$380,00 - Pista: R$190,00 - Cadeiras: R$240,00

Vendas online aqui.
São Paulo
28/05/2010 no Via Funchal – R. Funchal, 65
Preço: Pista Premium: R$300,00 - Pista: R$180,00 - Mezanino: R$220,00 - Camarote: R$300,00
Vendas online aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário