segunda-feira, abril 19, 2010

MODA : Inverno 2010



MINHA MODA FAÇO EU ! Mas vamos lá , esse ano no mercado de  inverno iremos encontrar :
Um tema que é ao mesmo tempo futurista e primitivo. Sua energia contrasta cotidiano básico e minimalismo. Um estímulo, gama multi-colorida inspirada pelas pedras preciosas combinadas com ricas tonalidades de ametista, fúcsia e ocre. Neo-Clamugagem, ikats, vibrantes e estampas psicodélicas fornecem uma estética elegante para inspirar os looks do streetwear.
Um processo inovador e experimental que combina arte e ciência.
A inspiração é encontrada no corpo humana, bem como nas paisagens congeladas. A paleta de cor harmoniza transparência e sombras “geladas” com vermelho sangue saturado e falsos pastéis. Estampas retratam olhos e motivos vibrantes inspirados no kaleidoscópio, fósseis estilizados e neve.

As comunidades religiosas florescem, inspirando uma festa de raízes em uma maneira despreocupada de se viver.
Materiais existentes são re-utilizados de forma manual em uma alegre paleta com variações delicadas de carvão aceso e tons pastéis empoeirados.
O lúdico e o humor aconchegante são captados por estampas inspiradas por colchas infantis e desenhos.Indo contra o ritmo acelerado da nossa vida cotidiana, Collector nos permite que concentremos em técnicas artesanais com uma estética modernista. 

Uma gama multi-colorida, similar a uma pintura de Edward Hopper, alterna workwear masculino, marinhos, verde e ferrugem com feminino, tons neutros de rosa amadeirado e cru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário