quarta-feira, abril 21, 2010

Infelizmente aconteceu !

É, estou em estado de choque.Infelizmente se esse blog era uma equipe, ela não existe mais ! Agora escrevo sozinha e não garanto que o futuro deste seja o mesmo que eu imaginava a uns dias atrás. Na verdade, a minha cabeça só podia estar sonhando.Com toda sinceridade, estou decepcionada com uma amiga minha, que eu acreditava ser muito mais que isso. Não queria que nada acontecesse e agora estou chorando por dentro e por fora, afinal, ela é uma irmã para mim. Sem ela não sou ninguém ! Bom, o que aconteceu tinha que acontecer e prefiro não citar nomes embora provavelmente vocês já saibam à quem estou me referindo. Gente, me desculpe, mas de acordo com o meu estado emocional talvez eu nunca mais irei postar aqui ! Escrevo como um último ADEUS , um tempo para eu pensar embora acho que não consiga viver sem isso daqui que me faz tão bem ! Enfim, tudo acaba, tudo tem um fim, mas eu não acreditava que ele estivesse tão próximo assim. Mas não se desesperem, eu não penso em abandonar eternamente isso daqui, é apenas um tempo para eu pensar e esquecer tudo e começar desde o início afinal como já havia dito antes, esse blog faz com que eu seja mais feliz !




Nenhum comentário:

Postar um comentário