domingo, abril 25, 2010

Curtindo o Rio : GYPSY !

Fiquei sem postar no feriado pois estava no Rio de Janeiro !Como sempre , perfeito ! Claro que tudo tem seus altos e baixos , como o Rio tem . Mas, eu não estou aqui para falar do lado feio e sim do bonito. Na verdade, desta vez, já fui com planos certos : Alice in Wonderland (3D) -irei falar no próximo post- , Gypsy e shopping ! Chegando lá, fui a procura de um hotel e depois fui assistir Alice . Mais tarde fui assistir Gypsy , que foi muito bom !
  GYPSY é um musical clássico da BROADWAY e foi protagonizado pela Totia Meireles. O enredo que a história se passa é fantástico e proporciona uma dança que amo : SAPATEADO ! Sim, várias crianças, jovens, adultos dançavam sem falar na voz que a Totia tem ! Com esse teatro pude perceber que a Totia não é apenas uma atriz , mas também CANTA e DANÇA perfeitamente, uma artista completa ! Inclui muitas canções que se tornaram populares mundialmente, como "Small World," "Everything's Coming up Roses", "You'll Never Get Away from Me," e "Let Me Entertain You". Gypsy é frequentemente consideradao como uma das principais conquistas, em meados do século 20, para a arte do teatro musical convencional, muitas vezes chamado de "livro musical".

3 comentários:

  1. Gypsy é mesmo lindo,um verdadeiro sonho! Como escrevi no Fã Clube,é uma honra ter o Clássico dos Clássicos ao nosso alcance! Totia é um verdadeiro escândalo! Isso é o que eu chamo de atriz de verdade!Lindo o post,Geo! :)

    ResponderExcluir