segunda-feira, agosto 09, 2010

Jorge Bibi ou Justin Bieber ? #euri

 Antes que comecem a me criticar , eu NÃO AMO , mas também NÃO ODEIO o Justin. Curto algumas músicas, acho outras chatas, mas é a minha opinião. Não consigo descrever o que acho do Justin, na verdade ele não é O MELHOR , mas também não é ruim. Cara, o fato de não amar não é odiar , e se tem uma coisa que eu tenho MUITA , mas MUUUUUUITA raiva é quem chama o Justin de JUSTIN BIBA , na minha cabeça , pessoa que exagera é porque tem inveja , ciúmes , entre outros ... Bom, mas a minha vinda aqui , não é pra criticar , e sim mostrar uma FÃ , que não sabe pronunciar o nome do Justin que ela diz AMAR ! 



 Eu amei o inglês dessa fã do Justin Bieber, que tava na cara que o GOOGLE TRADUTOR estava aberto e ela estava tentando ler !#rindo EU acho que o Justin não vai entender, sabe? Na verdade, acho que ele nem deve ver =p "Jorge Bibi? Duiú andersténdi?"


 AH ! Aproveitando o momento "JORGE BIBI" aqui no blog irei mostrar a vocês a "GARRAFADA" que ele levou durante um show !
bieber-attack

Além dessa novidade, temos mais UMA !



Biografia do Justin Bieber \o/

Por: Priscila Roque - Yes Teen

Imagem: Reprodução/ site da People
  Após emplacar nas paradas do mundo todo com diversos hits, Justin Bieber quer contar como tudo isso aconteceu. Em sua biografia, intitulada Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story, será publicada uma porção de fotos inéditas, além de sua história e depoimentos de amigos e familiares. Isso é o que mostra a capa, revelada pela revista People nesta segunda-feira. O livro deve chegar às lojas norte-americanas em outubro.

Para encerrar o post , nada melhor do que uma foto do Justin , um tempinho atrás =p 


AAA , nem gostei, meio feioo =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário