terça-feira, agosto 03, 2010

Biquíni X Maiô

Meninas , está chegando mais um verão , mas você não sabe o que é melhor ? BIQUÍNI ou MAIÔ ? O que vocês preferem e qual é a melhor opção ?



TENDÊNCIA -> O biquíni é uma peça que nunca sai de moda , mas não pode ser usado em ambientes onde se usa o traje de banho (piscinas , praias , ...) , a não ser que use por baixo de uma regatinha. O maiô tornou-se um ícone entre os fashionistas e dependendo do modelo dá até pra usar em outras ocasiões. Sendo assim o MAIÔ ganha no quesito de TENDÊNCIA.

PREÇO -> No caso do buiquíni , tem-se milhares de lojas que vendem modelos perfeitos , pra todos os gostos, além disso , também é comum encontrarmos lojas que fornecem a parte de cima separada da parte de baixo , sendo assim , de acordo com o gosto pode-se ter milhares de combinações possíveis , e com preços acessíveis. No caso do MAIÔ , é difícil encontrar um modelo que ppoderá favorecer quem está comprando , nesse caso os mais bonitos são muito caros. No quesito PREÇO o BIQUINÍ ganha !

BRONZEADO -> Não há duvidas que o biquini é a melhor opção para um BRONZE (quase) perfeito. Se você escolher um tomara que caia , MEU DEUS , melhoor ainda ! =p No caso dos decotados , pode-se ter um breve resultado , não tanto quanto o resultado fornecido pelo biquini.Se se objetivo é não se bronzear , aposte no maiô , caso contrario , sua unica solução é o BIQUINI ! No quesito BRONZEADO o BIQUINÍ ganha !

CONFORTO -> Como são duas peças separadas , no caso do biquini , tome cuidado ao escolher o formato , não deixando à mostra aquela nossa famosa gordurinha ! HAHA ' Já no caso do MAIÔ , não tem como se sentir mais a vontade ne ? AA , tem outra , se você gosta de caminhar na praia no final da tarde , sem dúvidas é a melhor peça, a mais adequada . No quesito CONFORTO o BIQUINÍ ganha !

VARIEDADE -> No caso do biquini, são muitos modelos de estampas , decotes , entre outros , se quer variedade abuse do BIQUINI . No caso do MAIÔ não tem muita variedade , mas caso queira ser diferente aposte no famoso "engana-mamãe" ou até mesmo um de ombro só.No quesito VARIEDADE o BIQUINÍ ganha !

No final dessa desputa, temos um vencedor, o BIQUINI !

Com ele você sempre vai estar na moda e é perfeito para te deixar com a cor do famoso verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário