sábado, agosto 07, 2010

Beto Carrero #queromais

Aproveitando a minha falta de assunto, irei falar de um pouquinho das minhas férias na qual esse ano fui pro SUL. Uma das coisas que fiz lá foi ir no BETO CARRERO , muito perfeito! O parque é dividido em 7 setores. O primeiro é denominado de AVENIDA DAS NAÇÕES, são os brinquedos logo no início, incluindo o castelo de entrada , a roda gigante da Lilica, o "Raskapusca" que é infantil e é liindooo #amei, tem o Cine Mademotion que é imperdível MUITO BOM, entre outras atrações. Temos também a que chamamos de MUNDO ANIMAL, são as partes mais calmas, mais pra visitação e shows. Logo temos a VILA GERMÂNICA onde encontramos as maravilhosas xícaras, uma "mini" montanha russa que é legal, uma loja de produtos do Beto Carrero, Auto Pista, Restaurantes, entre outros. Logo vamos para o chamado VELHO OESTE que o nome já diz tudo, na verdade essa área não tem brinquedos, uma área mais temática e com uma grande quantidade de shows.

Algumas Atrações

















Temos também a ILHA DOS PIRATAS, que com toda certeza é IMPERDÍVEL , eu ameeeeeeeeeeeeeeei, muito bom mesmo, tem a caverna dos piratas #massa , tem a CASA DOS ESPELHOS que é simplesmente muito engraçado e quem quer algo mais radical tem também o Barco Pirata . Tem o setor "F" que é o meu preferido, o AVENTURA RADICAL , tem o "TCHIBUM" que você sai parecendo que deu um mergulho na piscina pois sai inteiramente molhado, tem a TORRE DO TERROR que eu não gostei muito pois você cai deitada e tenho a leve ideia que aquilo deve machucar, logo posso falar da Star Mountain que eu ameeeeeeeeeeeeeeei , muito boa, muito boa mesmo ! Tem o TREM FANTASMA que dá vontade de rir , porque os bonecos são muito artificiais, tem a BIG TOWER, meu brinquedo favorito : IMPORTADA DA SUÍÇA , A MAIOR TORRE DO MUNDO POSSUI 100 METROS DE ALTURA, O EQUIVALENTE A UM PRÉDIO DE 30 ANDARES, NA QUEDA A VELOCIDADE PODE ULTRAPASSAR 120KM/H , O BRINQUEDO DEVE PESAR APROXIMADAMENTE 200 TONELADAS ! \o/ Depois de falar da Big Tower, irei falar do IMPÉRIO DAS ÁGUAS, gostei muito também , é adrenalina para toda a família ! Tem o CASTELO DO TERROR, que infelizmente não fui , que é o mesmo que PORTAL DA ESCURIDÃO, tenho medo dessas coisas, a atração é paga, e todos saem de lá BRANCOS, MORRENDO DE MEDO, a atração demora aproximadamente 10 minutos e você vai andando sozinho pela mansão, #MEDO dessas coisas. Também tem a FIRE WHIP que é a maior montanha russa do parque, ela é simplesmente INVERTIDA, você fica praticamente o tempo todo de cabeça pra baixo, é muito radical mesmo, essa eu não fui , apesar de que as pessoas que iam falavam que a BIG TOWER é pior ! Pra terminar a área radical, temos KART, QUADRICICLO e alguns "GAMES" pagos !

Mapa do Parque
Depois de tantas atrações sobra o último setor, que é o TERRA DA FANTASIA, na qual para visitar suas atrações, você deverá pegar um TREM, que tem um horário específico para a saída ! Bom, é importante avisar que lá dentro tem acesso à farmácias, telefones públicos, entre outros acessos de COMODIDADE. O parque fica aberto das 9h às 19h e as bilheterias abrem às 8:30h. Agora no mês de agosto o parque só abre de quinta a domingo, mas por ser Dia dos Pais, está sendo realizada uma promoção que não sei explicar =p O parque oferece BRINQUEDOS que citei acima, que vão dos mais bobinhos aos mais radicais, também tem vários shows que valem MUITO à pena e tem um ZOOLÓGICO incluindo vários animais , são mais de 700 pra vocês terem noção :O Bom gente , então é isso , espero que gostem da postagem e se quiserem um lugar pra viajar vão para o Beto Carrero , é o MAIOR E MAIS COMPLETO MUNDO DE DIVERSÃO DA AMÉRICA LATINA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário