terça-feira, agosto 03, 2010

Amizade , Friendship ...

Amizade, por que é tão ruim quando sofremos por amizade ? O pior ainda, é quando uma pessoa que nós gostamos muito, que nós consideramos muito especial pra gente, a pessoa que a gente chama de amigo, muda . Mas não é mudar de cidade, mudar de escola, é mudar de personalidade. Ainda mais, quando é por causa de namorada . A namorada porde ser até gente boa, legal, divertida, mas é manipuladora . Uma pessoa manipuladora, é aquela que tem o "poder" de controlar outra pessoa, fazendo com que essa outra pessoa faça tudo que a manipuladora queira . Essa pessoa manipuladora pode conseguir de tudo, bens materiais, pode tranformar a pessoa que está sendo manipulada na pessoa que ela , a manipuladora, queria que fosse .  E é isso que está acontecendo com um amigo meu, e o único que não  isso, é ele . Muitas pessoas já se afastaram dele, eu e mais 2 amigas já conversamos com ele, e o que ele diz é:" Se vocês são minhas amigas, têm que gostar de mim pelo que eu sou ". Mais o que acontece é: ELE NÃO É ASSIM . Antes ele era um menino que tinha notas vermelhas, mas eram poucas, ele dava falor as amigas e aos amigos ... Mas agora, se a gente não procurar para falar, ele não liga.. Depois vem falar que a gente que não vai falar com ele.

Mais vou deixar isso em off.
Beijos&LovesU


Nenhum comentário:

Postar um comentário