terça-feira, fevereiro 09, 2010

O beijo

Image and video hosting by TinyPic

Ontem teve a premiere de Valentine’s Day (dia 8) e o diretor do filme contou algumas coisinhas sobre o ex-casal . Veja:

-Sabe qual a primeira coisa que Taylor Lautner e Taylor Swift tiveram que fazer quando eles começaram a filmar Valentine’s Day?

Beijar!

Justificativa: “Eu sempre começo com as cenas de beijo”, o diretor Garry Marshall me disse ontem à noite na estréia de Hollywood da estrelada comédia romântica. “A primeira coisa que fizeram foi beijar.”

Então, como foi?

“Os três primeiros foram bons”, disse Marshall. “No quarto eu acho que eles começaram a ir juntos. Eu não o que aconteceu, mas em algum lugar na quinta ou a sexta tomada eles estavam namorando.”

Marshall também confirmou relatos de que há já uma sequência paraValentine’s Day (Dia dos Namorados) em um trabalho que será centrado na véspera do Ano Novo (New Year’s Eve).

“Estão me fazendo o diretor dos feriados,” Marshall disse. “Eu também estou indo fazer Dia da Bandeira e o Dia da Árvore. Agora, para todos os feriados, eu estarei fazendo alguma coisa.”



Créditos a Foforks:
http://foforks.com.br/#ixzz0f4o4BfiU- 09/01/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário