quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Beyoncé e Madonna no Rio

Apesar dos boatos que sugeriam que a cantora Beyoncé viria para o Rio de Janeiro no reveillon, a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra indica que a cantora americana deverá vir para o Brasil agora em fevereiro. E faria shows além do Rio de Janeiro, em São Paulo, Porto Alegre e Salvador.

Ainda de acordo com a coluna, Ivete Sangalo pode abrir o show de Beyoncé, já que é muito fã da cantora. Ou seja, se isso acontecer pode ter certeza de um show lotadíssimo.
A famosa americana encontra-se no hotel Fasano, entre o Arpoador e Ipanema, no Rio. Se quiser ir lá fazer uma visintinha ... Não vão faltar fãs na frente do hotel. :)

Beyoncé: "Eu devo ter sido carioca numa vida anterior", disse Beyoncé, ao falar do seu encantamento pelo Rio de Janeiro. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", publicada nesta quinta-feira, a cantora revelou que não tinha a menor ideia de que possuía tantos fãs no Brasil, tendo ficado muito impressionada com a paixão dos brasileiros: "Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor plateia que eu tive em toda minha vida. Eu nunca tive esse tipo de amor. Eu agora me sinto um membro da família, uma pessoa que tem que voltar todo ano. Inacreditável o nível de amor e resposta que eu tive das pessoas aqui. Vou vir sempre, para os shows e até para as férias. Esse é o melhor lugar do mundo."

Não podemos deixar de falar que o show da americana reuniu mais de 45 mil pessoas de plantão. Ela realmente mexe com o país. E o Rio de Janeiro mexe com ela :D

Abaixo a Madonna e Jesus Luz :

Beyoncé:

Nenhum comentário:

Postar um comentário