terça-feira, fevereiro 09, 2010

Novo Wayfarer - RAY-BAN




Ray-Ban Wayfarer para os tops!
Mantendo a tradição de oferecer o que há de mais cool e novo no mercado as Óticas Baier Express de Blumenau acabam de receber os sofisticados Ray-Ban Wayfarer Colorize Kit. De acordo com a proprietária da loja, Vera Weickert, foram enviadas apenas 500 unidades destes kits para o Brasil, sendo que para Santa Catarina vieram apenas 25 kits.

O kit contém um par de óculos Ray-Ban Wayfarer com armação branca e cinco canetas especiais para colorir o acetato (material das armações), além de moldes em papel para que o
consumidor possa fazer um rascunho antes de personalizar o óculos. Este kit dá a chance a cada pessoa de ser o designer de seu próprio modelo Wayfarer.

Desde o seu lançamento, há quase seis décadas, o Wayfarer é um ícone de anti-conformismo e estilo. Com esta novidade, a marca dá mais um passo no sentido de proporcionar aos fãs do modelo, o queridinho de
celebridades, fashionistas e esportistas entre outros, a oportunidade de exibir seu próprio estilo estampado no rosto.

O que muitas pessoas não sabem, é que o wayfarer a uns anos atrás era muito famoso em Paris. Todos usavam antes da febre de Wayfarer chegar a América. Como muitas pessoas deixam de comprar da Ray-Ban (por ser bem mais caro) e comprarem na rua igual, a Ray-Ban lança um modelo exclusivo que até em óticas é bem difícil de achar. (Mas é muito perfeito, e é de acordo com o seu estilo). É o "COLORIZE KIT" , veja abaixo:







Muito perfeito mesmo, não é ? (Abaixo kit completo):



Um comentário:

  1. Post perfeito!
    Só faltou onde comprar....

    http://www.oculosshop.com.br/Produto/OCULOS/Ray-Ban-de-Sol/RAY-BAN/RAY-BAN-COLORIZE-RB2140-WAYFARER-OCULOS-DE-SOL.aspx

    abcs!

    ResponderExcluir