segunda-feira, maio 17, 2010

Idog Pink

Já que embarquei nessa caravana de lojas virtuais , entrei na loja da IMAGINARIUM que é linda, PERFEITA ! Quando entrei , me chamou atenção um produto LINDO , amei ... É idog pink.
IDOG PINK - Inspirado no melhor amigo do homem, agora na versão pink. O iDog é alta tecnologia de som. Com controle de toque nas “orelhas” do aparelho e controle remoto, o iDog ainda carrega o seu iPod quando está tocando música. Ele tem o som 2.1 stereo, ou seja, dois amplificadores e um subwoofer, o que dá um som de ótima qualidade. Pode tocar com computadores, CD/DVD players, celulares, MP4 e videogames. Dados: Potência do amplificador direito e esquerdo 4w x 2, subwoofer 15w x 1. Dupla Voltagem (110V - 220V). Contém 4 berços para iPod.Subwoofer é um tipo de alto-falante usado para reproduzir frequências baixas (sons graves e sub-graves) aparelhos que tem esse alto-falante se destacam pela potência e qualidade sonora.



O ido
g pode ser encontrado na IMAGINARIUM , online ou na própria loja mesmo por R$ 439,00. Espero que tenham gostado. Eu por exemplo, amei - só que achei um pouco caro, e olha que está na promoção, mas vale muuuuito a pena ! - :) '



Nenhum comentário:

Postar um comentário