domingo, maio 16, 2010

Estilo ASHLEY TISDALE !


Desde cedo Ashley Tisdale desenvolve seu talento tanto para a música quanto para a atuação. Aos 8 anos era a personagem principal do musical Os Miseráveis da Broadway. Depois disso participou de inúmeros filmes e seriados e começou a ser notada ao participar do seriado da Disney Zack & CodyGêmeos em Ação
Seu pulo para fama aconteceu com a série de filmes musicais High School Musical interpretando a patricinhaSharpay. Depois disso ela investiu na carreira solo musical e já lançou 2 álbuns.
Ashley é fã de dança e malhação, por isso ela é constantemente vista com roupas confortáveis e largas,boné tênis. Em outros momentos do dia-a-dia, Ash aposta em combinações básicas de jeans e camiseta/camisa/blusinha, e ultimamente tem chamado atenção com seus jeans rasgados ou com lavagens diferentes. Independente das peças que compoem seu look, tem uma que ela não abre mão: amaxi bolsa!
Postagem continua , só clicar em MAIS INFORMAÇÕES logo abaixo !




No red carpet Ash ama tecidos metalizados e claros. Seus vestidos são sempre curtos e se destacam por terem texturas superdiferentes! Ela é fã de sandálias de tiras, o que deixa o look um pouco mais sexy.
Seus makes sempre são carregados no blush e no bronzer.



Informações e Postagem com créditos ao blog JUST LIA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário