segunda-feira, maio 10, 2010

Notebook da Barbie !

A Samsung lançou na Coréia, uma edição especial da Barbie para o notebook X170, o modelo é fino e poderoso – Core 2 Duo com 4 GB de RAM seu e HDD de 500GB, agora estará disponível também em preto ou rosa, com uma enorme quantidade de coisas da Barbie, como de proteção de tela, ícones, wallpapers e muitas outras surpresas…















Realmente, tem quem fale que é coisa de patricinha mas, eu achei muito lindo - principalmente o preto - .
Via: AkihabaraNews



4 comentários:

  1. Nao gostei da postagem. Esperava mais do seu blog. Adoro vc, mas tem que colocar masi informacao.

    ResponderExcluir
  2. olha , mesmo eu não sabendo quem postou o comentário , não tem problema não ! Infelizmente não posso agradar a todos e mesmo que você não goste , ou mesmo que ninguém goste , aqui posso me expressar e seu eu gosto do que faço estou feliz. Só espero uqe da próxima vez diga o nome , não tenha MEDO !

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuu , quem ta sem moral agr? -Tchom-Á para voce anonimo - sou tbm - sei quem é ...

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil vai demorar pra chegar esse modelo? minha filha amou o rosa!
    Parabéns

    ResponderExcluir