quinta-feira, outubro 07, 2010

HAHA , mais uma vez desculpas !

Gente , desculpem mas eu, Geórgia Marques, estava em época de provas na escola e por esse motivo fiquei um tempo sem poder acessar diariamente a "internet", tornando difícil o acesso no blog. Com a minha volta UMA PESSOA MUITO ESPECIAL também está voltando e fico muito feliz: é a volta da Maria Venâncio! Ela que criou esse blog comigo e estamos quase completando um ano de BLOG juntas !



Eu estou muito feliz perante a tantas emoções! Ah, já vou avisando para ficarem despreocupados que as minhas notas estão sendo boas e com isso não preciso me preocupar com RECUPERAÇÃO (husahuashuas)., na verdade nunca fiquei , mas tudo bem ! Pela milésima vez desculpa, mas vocês sabem que eu sempre volto ! Fico feliz com a minha volta espero que gostem da nova etapa do HELLO TEEN =)

Beijão, por Geórgia Marques !

Nenhum comentário:

Postar um comentário