quarta-feira, julho 14, 2010

HITS #euquero

Gente, recentemente eu achei um site no GOOGLE de esmaltes, uma marca que nem todos conhecem, que por sinal deve ser boa . Speciallità é uma marca de esmaltes e tem 3 linhas , o HITS que é a minha preferida, só cores diferentes e legais, a 45 SEGUNDOS, que são esmaltes que mesmo passando 2, 3 vezes, secam em 45 segundos e a Speciallità FREE, que é pra quem tem alergia aos esmaltes normais, ou seja, os esmalte S. FREE são hipoalergicos . Eu fiquei alucinada com cada cor que eu via da linha HITS, deu vontade de pedir todas.. mais eu pedi só 5, pra ver se vinha tudo direitinho, tudo normal . Se vier, eu peço mais, claro . Eu pedi as cores: 214 (um verdinho claro cor pastel) 218 (um verde água, que se eu não me engano é cremoso ) 680 (um roxo bem intenso, que se eu não me engano é cremoso também ) 206 ( um azulzinho claro cor pastel ) 202 ( um laranja bem "aberto" , lindo lindo *o* ) .


Dias depois ...


Os meus esmaltes da HITS chegaram :D' São liiiiiindos, mas vem pouco, são só 6ml :/ Vou tirar foto deles e coloco aqui depois, e quando eu usar também (: AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN to muito feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário