sábado, junho 26, 2010

Hello Pessoas "


 Gente , abandonei isso daqui mais uma vez por causa do TEMPO ! Cada vez tudo fica mais agitado e difícil , estou correndo contra o tempo e nem está dando para eu ficar postando. Como parei , estou escrevendo sozinha, sem equipe !  Já que estou aqui vou postar fotos da minha cachorrinha : Maitê !




 Muito foofa ne ?! Ela é da raça MALTÊS , mas ainda é novinha. Maltês é uma pequena raça de cães que não troca de pêlos. Segundo a Federação Cinológica Internacional & Confederação Brasileira de Cinofilia o nome "Maltês", ao contrário do que pensa a maioria, não significa que a raça é originária da ilha de Malta (pequeno país europeu). "Maltês", no entanto, é um adjetivo oriundo da palavra semítica "màlat" que quer dizer "seguro" ou "porto". Também é conhecido como Bichon Maltês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário